CCSQ terá música de Rondônia, Paraná e Rio de Janeiro
O 26º Sonora Brasil no Centro Cultural Sesc Quitandinha traz artistas de diferentes regiões do país para um fim de semana com música e tradição.
Autor original: Música no SescFoto: Divulgação/Sesc
Edição e resumo: Thiago Mendes
O 26º Sonora Brasil no Centro Cultural Sesc Quitandinha (CCSQ) vai agitar o fim de semana com música de Rondônia, Paraná e do subúrbio do Rio de Janeiro.
O projeto, um dos mais longevos do Sesc no país, segue até domingo (22/9) com entrada franca e apresentando uma programação que reúne atrações musicais de caráter regional e tradicional de diferentes partes do Brasil.
Na sexta-feira (20/9), às 20h, o público poderá conferir o show de Bado, Quilomboclada e Sandra Braids, que trazem em sua apresentação um trabalho que perpassa estilos como MPB e ritmos amazônicos.
No sábado (21/9), às 20h, é a vez do Grupo do Zeca da Rabeca, acompanhado de Melina Mulazani, apresentar a tradição do fandango caiçara do litoral do Paraná, com instrumentos como a viola e a rabeca.
O domingo (22/9) terá um baile charme Soul Black às 16h, seguido do show Amor, Tempo e Território, com Charlles André e Luciane Dom, que trazem as sonoridades da Zona Norte do Rio de Janeiro, mesclando pagode romântico e MPB.