Extorsão contra Luiz Henrique: Ex-empresário dará entrevista exclusiva
Polêmica envolvendo o jogador do Botafogo, Luiz Henrique, será abordada em entrevista exclusiva de seu ex-empresário, Johnny Max, nesta quarta-feira (4).
Autor original: Redação/Tribuna de Petrópolis
Edição e resumo: Thiago Mendes
O meia-atacante do Botafogo, Luiz Henrique, está envolvido em um caso de extorsão que envolve sua ex-esposa e um membro da família dela. Um homem exigiu R$ 40 mil do jogador, dias antes do jogo contra o São Paulo, em 24 de julho.
Johnny Max, ex-empresário de Luiz Henrique e um dos citados no caso, concederá uma entrevista exclusiva no podcast “Momento do Esporte”, na Tribuna FM, nesta quarta-feira (4), às 8h15. Ele promete esclarecer sua versão dos fatos e os detalhes da polêmica.
As ameaças foram feitas por meio de mensagens de um aparelho supostamente pertencente a Johnny Max. A prima da ex-esposa do jogador foi presa, levantando questionamentos sobre a motivação das ameaças e uma possível ligação com o empresário. A investigação ocorre em meio a um clima de tensão no Botafogo.
Johnny Max compareceu à Delegacia Anti-Sequestro (DAS), negou as acusações e foi liberado, mas continua sendo investigado. Sua defesa afirma que ele colaborou com as autoridades e que sua inocência será provada.
Enquanto isso, Luiz Henrique tenta se manter focado em sua carreira, apesar da polêmica. Ele está escalado para o jogo contra o Internacional nesta quarta-feira. O Botafogo pode até se sagrar campeão brasileiro caso haja uma combinação de resultados favoráveis.